08 outubro, 2012

Teus Sonhos- CD Fernandinho




Novo CD do Pr. Fernadinho já estão nas lojas.

Não use Deus para os seu sonhos, deixe Deus usar você para os sonhos dEle.”
“É com essa expectativa que quero te apresentar o meu mais novo cd. Depois de um longo tempo sem gravar canções inéditas, Deus em sua infinita graça nos presenteou com “TEUS SONHOS”. 
Como sabem, não faço música para entreter nem para servir de bases filosóficas. Tenho como propósito exaltação ao Senhor, aperfeiçoamento do Corpo de Cristo e resgate de almas para o Reino. 
Ofereço este cd a Ele pra que use no meio de Seu povo e sirva de alimento para Sua Igreja. E desejo que você e sua casa sejam enriquecidos com o que vão ouvir. Escute alto e se alegre… escute ao entrar em seu quarto em orações. Deus te abençoe!” (Fernandinho, 2012) Fonte:http://www.diariogospel.com.br/teus-sonhos-novo-cd-de-fernandinho-pela-onimusic/

Estive ouvindo as musicas, nossa estão muito boas.
Deixo um pequeno trecho da canção "Teus Sonhos"

"Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei

Os teus sonhos são maiores do que os meus
Os teus caminhos bem mais altos do que os meus
Toma minha vida
Tudo é teu
Toma minha vida
Tudo é teu"


Fiquem na PAZ galera!!!


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,querido amigo(a),Obrigado por Expressar-se!!!
Fique a vontade.
Deus te abençõe!